Dúvidas ou mais informações? Entre em contato. Teremos satisfação em atendê-lo.
O que é? Canal responsável por receber as sugestões e/ou críticas e reclamações do âmbito acadêmico, compreendendo alunos, professores, funcionários e a comunidade externa com a finalidade de estabelecer uma comunicação democrática, identificar necessidades e entraves existentes e buscar soluções para as queixas e indagações apresentadas, bem como coletar propostas visando a busca da excelência no atendimento e o favorecimento da prática da gestão participativa. Nossa Ouvidoria trabalha de forma personalizada, transparente e objetiva, assegurando o sigilo absoluto com o intuito de preservar a identidade do manifestante.
O que faz? Ouve, recebe e encaminha sugestões, críticas, dúvidas e pedidos para os diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a resolução final.
Sugere ao Conselho Diretivo medidas que contribuam para a melhoria dos serviços. Informa o autor da solicitação fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos e soluções possíveis a problemática exposta.
ENTRAR EM CONTATODeseja fazer parte do nosso time? Acesse nosso banco de currículos e cadastre-se!
CADASTRAR CURRÍCULO(27) 2102-6030
(27) 2102-6021
(27) 2102-6040
(27) 2102-6000