Ouvidoria

Ouvidor Geral: Giovani Marenot Vedoato

O que é? Canal responsável por receber as sugestões e/ou críticas e reclamações do ámbito acadêmico, compreendendo alunos, professores, funcionários e a comunidade externa com a finalidade de estabelecer uma comunicação democrática, identificar necessidades e entraves existentes e buscar soluções para as queixas e indagações apresentadas, bem como coletar propostas visando a busca da excelência no atendimento e o favorecimento da prática da gestão participativa. Nossa Ouvidoria trabalha de forma personalizada, transparente e objetiva, assegurando o sigilo absoluto com o intuito de preservar a identidade do manifestante.

O que faz? Ouve, recebe e encaminha sugestões, críticas, dúvidas e pedidos para os diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a resolução final.

Sugere ao Conselho Diretivo medidas que contribuam para a melhoria dos serviços. Informa o autor da solicitação fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos e soluções possíveis a problemática exposta.

Atendimento Ouvidoria:
- Sala ao lado da Videoconferência - Bloco I
- E-mail: ouvidoria@fcb.edu.br