MARKETING DIGITAL

Propõe-se a formar um profissional com capacidade de compreender o ambiente de Marketing no contexto digital e ser capaz de desenvolver e implementar estratégias de negócios em ambiente digital.

Público Alvo

Profissionais que desejam ser capazes tecnicamente de utilizar as melhores ferramentas digitais, aliada às melhores práticas gerenciais que buscam resultados e crescimento dos negócios.

Grade Curricular

DISCIPLINAS
  • • Metodologia da Pesquisa Aplicada ao Projeto Final
  • • Fundamentos de Marketing Digital
  • • Estratégia, Planejamento e Monitoramento em Mídias Digitais
  • • Comportamento do Consumidor Digital e o Processo Decisório de Compra
  • • Gestão de Marcas e Campanhas: Construção e Engajamento
  • • E-commerce e Modelos de Negócios Digitais
  • • Mídias Digitais, SEO e Marketing de Busca
  • • User Experience
  • • Digital Intelligence
  • • Gestão das Tecnologias Digitais
  • • Trabalho Conclusão Curso (Artigo)

Observação: - O Núcleo de Pós-Graduação se reserva o direito de alterar a matriz curricular para atender interesses e necessidades pedagógicas e administrativas.

Informações

  • Duração: 16 meses
  • Carga Horária: 420 hs
  • Vagas: 40 vagas
  • Turno: Diurno
  • Investimento:
    - BOLETO BANCÁRIO - 15 parcelas de R$ 320,00.

    * 10% DESCONTO PARA EX-ALUNOS
  • Horário: Sábados alternados de 8h às 17h

    Em decorrência de feriados, haverá, em algumas ocasiões, encontros em finais de semanas consecutivos.
  • Coordenador NUPOEX:
    Dr. Giovani Marenot Vedoato
  • Coordenador do Curso:
    Mestre Celso Luiz Sarmento
    nupoex@fcb.edu.br
  • Contato:
    nupoex@fcb.edu.br
  • Inscreva-se em MARKETING DIGITAL
f